terça-feira, junho 28, 2016

I'd like that

"Faça tudo que tiver vontade". 
Não tenho dúvidas de que isso é a coisa mais difícil e mais incrível que alguém possa fazer. Vamos deixar logo bem claro que não estamos tratando de comprar coisas e sim de ser quem és. Ser tua versão crua, a que quase ninguém conhece. Tua versão mais simples e mais insuportável. A que escolhe passar o sábado deitada na cama porquê não ver mais graça em balada. A que se apaixona por alguém, vai lá e faz acontecer. A que não tem vergonha de ler livros ditos "modinha". A que faz faculdade de dança. A que esculta Sandy e Júnior no volume mais alto. 

O lado bom de viver a vida assim é justamente esse: VIVER! Aliás, deve ser né? Eu particularmente nunca tive o prazer de fazer exatamente tudo que quis, nem sei se conseguiria lidar com a pressão de escolher o que fazer no dia seguinte sem me preocupar com as consequências. 

Às vezes me pego imaginando como deve ser as pessoas que escolheram viver assim... Será que elas se arrependem de algo? Será que poder escolher o que fazer com sua vida é assim tão maravilhoso? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário